Se você deseja obter as 5 melhores maneiras recarregar o Bilhete Único na cidade de São Paulo, aqui em Uamericas, vamos contar como.. Aqui você encontrará 5 alternativas que o ajudarão no processo, entre as quais o RecargaPay. Com efeito, este aplicativo permite que você pague sua conta de transporte e pague grande parte dos serviços no Brasil.

Então, a primeira opção que apresentaremos a você será o aplicativo mencionado. Você encontrará o plataforma móvel Ponto Certo, o Mastercard pré-pago e os aplicativos Qiwi e VouD. Da mesma forma, apresentaremos seus benefícios.

Em seguida, você encontrará os números e horários de contato da SPTrans, caso precise consultar, solicitar informações ou apresentá-las a alguém.

Pronto? Vamos começar!

 

Baixar RecargaPay no Android

 

Baixar RecargaPay no Android

 

Baixar RecargaPay no iOS

 

Baixar RecargaPay no iOS

 

RecargaPay: a opção ideal

 

Se você deseja recarregar o Bilhete Único em Sao Paulo, sua melhor opção é RecargaPay. Na verdade, esse aplicativo móvel é uma alternativa nova quando você recebe sua passagem de transporte, porque pode fazê-lo em segundos a partir do conforto da sua casa.

 

5 melhores maneiras de recarregar o Bilhete Único em São Paulo

 

A seguir, explicaremos passo a passo como recarregar o Bilhete Único com este aplicativo:

 

1. Primeiro, você deve baixar o RecargaPay no seu dispositivo Android ou iOS. Em seguida, você precisa fazer login no sistema. Agora, se você não tem uma conta, pode se inscrever rapidamente e de graça.

2. Em segundo lugar, ao entrar na plataforma, você deve selecionar a opção “Cartão de Transporte”.

3. Então, é hora de inserir o número do seu bilhete de transporte.

4. Em seguida, você deve selecionar a opção “Comum” e o valor da sua recarga.

5. Finalmente, escolha o método de pagamento de sua escolha e clique em “Confirmar”. Isso é tudo! Você não acha muito fácil recarregar o Bilhete Único?

 

Agora, é importante ter em mente que, depois de recarregar sua passagem, você deve validar o crédito em algum momento da recarga, seja em uma estação de ônibus ou metrô. Da mesma forma, você pode fazê-lo em um estabelecimento habilitado para liberar o saldo do seu cartão de transporte.

 

Também é possível fazer todos os tipos de recargas gratuitas

 

Como mencionamos anteriormente, o RecargaPay é uma plataforma nova e prática. De fato, ele não apenas permite recarregar o Bilhete Único, mas também oferece a seus usuários a possibilidade de pagar mais de 600 serviços em todo o país. Além disso, permite fazer recargas gratuitas para o seu telefone.

De fato, com este aplicativo móvel, você pode fazer recargas gratuitas para operadoras como Vivo, OI, TIM, Claro, Nextel e Algar. Além disso, você pode fazer seus pagamentos confortavelmente usando vários métodos, incluindo cartões de crédito. Não é incrível?

Abaixo, apresentamos a segunda alternativa para recarregar o Bilhete Único.

 

Ponto Certo: outra boa alternativa

 

Sua segunda opção para recarregar seu cartão de transporte é o Ponto Certo. Nesse sentido, essa plataforma móvel é projetada para que seus usuários possam comprar crédito com facilidade e rapidez, para evitar filas e inconvenientes irritantes.

 

Ponto Certo: outra boa alternativa

 

Além disso, o Ponto Certo coloca à sua disposição vários métodos de pagamento, como transferência bancária, cartão de crédito e boleto bancário. Além disso, o sistema permite recarregar o Bilhete Único Escolar, além de aceitar as seguintes recargas: professor, comum, mensal e diária. Por outro lado, o aplicativo está disponível para Android 4.0 ou superior e iOS 8.3 ou superior.

Continue lendo para saber o método a seguir para recarregar o Bilhete Único em São Paulo.

 

Cartão Mastercard: um método universal

 

Uma maneira clássica e universal de pagar sua passagem de transporte é o Mastercard Pré-pago RecargaPay. De fato, esse método é ideal para usuários de transporte público, pois o próprio cartão oferece muitos benefícios ao seu portador, como a possibilidade de obter descontos e promoções exclusivas. Além disso, sendo um cartão pré-pago, você não precisa se preocupar em consumir mais do que a conta.

 

Cartão Mastercard: um método universal

 

Se você deseja obtê-lo, pode fazê-lo seguindo estas etapas:

 

1. Se você já fez o download do aplicativo, faça o login com seus dados.

2. Em segundo lugar, ao entrar no sistema, procure a opção “Mastercard pré-pago” e clique lá. Em seguida, selecione “Escolher meu cartão” e depois “Cartão físico”.

3. Terceiro, após a aprovação da inscrição, você deverá aguardar aproximadamente 14 dias úteis para a chegada do seu cartão.

4. Então, quando você receber seu cartão pré-pago, deverá entrar no aplicativo novamente e digitar os últimos 4 dígitos, para que seja ativado. E você já tem um Mastercard!

 

Abaixo, apresentamos a alternativa a seguir para recarregar sua passagem de transporte…

 

Qiwi: um aplicativo versátil

 

O próximo app para recarregar o transporte é o Qiwi, uma plataforma com a qual você pode recarregar o Bilhete Único na cidade de São Paulo. Nesse sentido, este aplicativo móvel oferece a seus usuários várias formas de pagamento, entre as quais cartão de crédito, transferência bancária e créditos Qiwi, que você pode comprar diretamente no aplicativo.

Por outro lado, através do Qiwi, também é possível fazer recargas para as operadoras Claro, Vivo, IO, TIM, entre outras. Além disso, os usuários podem pagar muitos serviços em todo o Brasil sem inconvenientes.

 

VouD: Pague todos os tipos de transporte

 

Por fim, queremos que você conheça o Voud, outro ótimo aplicativo que facilitará seu dia a dia. Nesse sentido, este aplicativo móvel oferece muitos serviços, como a possibilidade de recarregar Bilhete Único para estudantes, aumentar seu saldo, gerenciar cartões, comparar preços de corrida e muito mais.

 

VouD: Pague todos os tipos de transporte

 

Uma das vantagens do Voud é que ele possui uma interface muito simples e amigável, que facilita e agiliza as transações realizadas por seus usuários. Por outro lado, o download da plataforma está disponível para dispositivos Android e iOS. O que você acha deste aplicativo?

Se você continuar lendo, descobrirá o horário comercial da SPTrans… Estamos esperando por você!

 

Contato e horário do atendimento de SPTrans

 

Agora, queremos fornecer informações valiosas sobre o horário comercial e os números de contato da SPTrans. De fato, esses dados são valiosos se um dia você precisar entrar em contato com a empresa para fazer sugestões, solicitar informações, enviar reclamações, entre outros. Da mesma forma, comunicando-se com a SPTrans, você pode conhecer seus itinerários.

Portanto, se você quiser entrar em contato com a empresa de transporte de São Paulo, basta discar o número 156 e uma operadora o atenderá. Além disso, o serviço está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, para que você possa ligar sempre que precisar.

 

Palavras: 1.116

 

Código: MASN-09-SEP-19

 

Neste artigo, você conhecerá 5 opções para recarregar o Bilhete Único na cidade de São Paulo. Primeiro, você conhecerá o RecargaPay. A seguir, mostraremos a plataforma móvel Ponto Certo. Em seguida, informaremos sobre o Mastercard pré-pago e como obtê-lo. Então, você conhecerá os aplicativos Qiwi e VouD. Da mesma forma, apresentaremos seus benefícios. Por fim, você descobrirá os números de contato e o horário de serviço da SPTrans.